Compartilhe:

04/05/2023

Subsíndico agride morador

Subsíndico agride morador

Neste sábado (29/04), por volta das 1:55 uma festa em condomínio de Brasília acabou em caso de Polícia, e o curioso é que a Síndica e o Subsíndico estavam envolvidos no caso.  

 

Um morador do prédio que estava incomodado com o barulho, foi até o local que está tendo a festa para registrar a ocorrência, e se documentar para fazer a reclamação . A festa era do empresário João Nascimento de 36 anos, que é subsíndico do prédio, a síndica também estava no local, que entrava madrugada adentro com o barulho, que segundo o morador estavam falando e rindo alto.  

 

O morador preferiu não se identificar por ter medo de represálias, pois informou que ao subir no local da festa, foi agredido pelo Subsíndico, levou vários socos, e alguns acertaram seu olho. Ainda segunda a vítima, o cidadão desacatou policiais e também a escrivã. Na DP o empresário disse que agiu daquela forma pois o rapaz havia agredido a síndica e também fez o boletim de ocorrências.  

 

Nós do Papo Condominial Londrina somos totalmente contra qualquer forma de agressão, independente se ela vem de um morador contra qualquer representante ou colaboradores do condomínio ou vice-versa, agredir alguém não pode ser a solução para os problemas.  

 

Como forma de orientação, pensamos que um modo mais seguro em casos como esse é registrar a ocorrência nos canais oficiais do condomínio se você for morador, e se for o síndico, o mais adequado é seguir o tramite de seu regimento interno, e não ir até o apartamento ou local que está passando dos limites. Preze sempre pela sua segurança.  

 

Matéria por:  

Paulo Cesaro – CEO Papo Condominial Londrina – Síndico 5 estrelas. 


Tags: Subsíndico Síndica Violência Agressão Condomínio Polícia


Compartilhe:


Comentários:

Veja também: